PMMG efetua prisão de autores contumazes no crime de furto e arrombamento a lojas e recupera parte de dinheiro furtado
Durante a madrugada desta data, 18 de Agosto de 2021, a Polícia Militar foi acionada após quebra de vitrine e furto a uma floricultura no município de Lagoa da Prata. Os autores arremessaram um objeto na porta de vidro do estabelecimento e, em seguida, acessaram as dependências do local subtraindo certa quantidade de dinheiro.
De imediato, foram realizadas diversas diligências com intuito de localizar os autores e, durante os trabalhos, militares encontraram os dois suspeitos no bairro Américo Silva.
Somente nesta semana já é a segunda vez que esses autores são presos e eles possuem passagens policiais por infrações contra o patrimônio, homicídio, lesão corporal e são autores de vários furtos a estabelecimentos comerciais realizados mediante arrombamento do local com quebras de vitrines.
No transcorrer da abordagem aos suspeitos, os quais confessaram a prática do delito, os policiais militares recuperaram parte do dinheiro furtado.
Em razão dos fatos, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para deliberações posteriores.
Polícia Militar de Minas Gerais: 246 anos, nossa profissão, sua vida.
2021: 40 anos da força e leveza da mulher na Polícia Militar
Escreva um comentário