NotíciasPoliciaisVídeo Notícias

Ladrões tentam assaltar posto de gasolina e trocam tiros com a Polícia

Na madrugada de segunda para terça, um grupo de indivíduos ainda não identificados tentou assaltar um posto de gasolina no centro da cidade. Quatro elementos armados, usando toucas ninjas e portando armas de fogo, renderam o frentista e tentaram levar o cofre do estabelecimento. Eles utilizaram uma camionete Fiat Toro e um cabo de aço para tentar arrancar o cofre de dentro da estrutura de metal, mas não conseguiram.
 
No momento em que praticavam a ação, uma viatura da PM passou pelo local e percebeu a movimentação dos autores, que chegaram a atirar contra os policiais. A viatura teve danos no para-choque dianteiro em função dos disparos, mas nenhum policial foi ferido.
 
Os militares responderam ao ataque atirando contra os bandidos, mas eles fugiram em direção à rodovia MG 170.
 
O cabo de aço usado para tentar arrancar o cofre foi abandonado no local, que foi isolado para os trabalhos de perícia da Polícia Civil.
 
O fato aconteceu por volta de três horas da manhã.


 

Robson Moraes

Robson Moraes Almeida, Farmacêutico, Bioquimico, Retratista e Editor do Lagoa da Prata Ponto Com

Escreva um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Copias desativadas.