Praia municipal fará parte da proposta “Luzes de Prata”

Praia municipal fará parte da proposta “Luzes de Prata” e prevê muitas novidades para o fim do ano

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Lagoa da Prata anuncia uma agenda especial para a Praia já para dezembro. Depois da ciclovia, mais uma obra será inaugurada, trata-se da iluminação interna da praia.

O projeto de R$ 225.000,00 prevê a instalação de 50 postes de led em toda orla da lagoa, portaria e reconstrução do Calçadão entre as árvores próximo a quadra de vôlei, que também será todo iluminada.

Outras novidades são a proposta de um grande show pirotécnico para passagem do ano novo e uma inovadora decoração natalina para a entrada e interior da Praia, seguindo a proposta da ACE/CDL do projeto Luzes de Prata.

Para o final do ano, nosso principal cartão postal, com certeza, estará bem mais atrativo, a começar pela decoração de natal, uma nova e moderna iluminação interna e por fim, estamos trabalhando no sentido de promover uma grande queima de fogos.

“Esta última proposta ainda está em análise, ela prevê um grande espetáculo de pirotecnia onde o público, seguindo os protocolos de segurança poderá ao entorno da Praia celebrar a chegada de 2021, um ano onde todos temos fé e esperança que seja mais próspero.

A obra de iluminação da praia, já em andamento tem previsão de ser inaugurada até dia 20 de dezembro”, finaliza Tatau, secretário da pasta.


Robson Moraes

Robson Moraes Almeida, Farmacêutico, Bioquimico, Retratista e Editor do Lagoa da Prata Ponto Com

Escreva um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Copias desativadas.