Policia Militar prende dois e vasto material produto do tráfico de drogas

7º BPM/7ª RPM
Lagoa da Prata – PM prende dois e vasto material produto do tráfico de drogas

Na terça-feira (07/06), durante operação Batida Policial, os militares receberam informações de que um indivíduo estaria promovendo intenso tráfico de drogas em sua residência, localizada no Conjunto Habitacional Chico Resende, e que, nesta data ele estaria ocultando drogas no local.

Os militares abordaram dois suspeitos conhecidos no meio policial por serem usuários de drogas. Os abordados foram questionados sobre se estariam portando drogas, tendo um deles entregue uma “pedra” de substância análoga à crack. Ao ser questionada, ela disse que havia comprado a referida substância de um “rapaz” no referido bairro. Com a substância apreendida e os usuários presos, deslocaram até o local do monitoramento, onde procederam adentramento no local.

Durante as buscas, foram localizados 02 pinos contendo em seu interior substância análoga à cocaína; 01 bucha de substância à maconha; 01 lâmina de barbear (material geralmente utilizado para fracionar entorpecentes); 02 barras de substância análoga à maconha, sendo uma de tamanho menor e outra maior; 02 “buchas” de substância análoga à maconha, embaladas em envelope plástico transparente; foram recolhidos R$700,00, e 02 celulares.

Diante do exposto, os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Bom Despacho, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis.

Polícia Militar de Minas Gerais: 247 anos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, servindo o povo mineiro.

Agência Local de Comunicação Organizacional

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Lagoa da Prata Ponto Com (@lagoadapratacom)


Robson Moraes

Robson Moraes Almeida, Farmacêutico, Bioquimico, Retratista e Editor do Lagoa da Prata Ponto Com

Escreva um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Copias desativadas.