Mulher que incendiou casa da filha em Lagoa da Prata é presa no Tocantins

Fonte: Jornal Opapel

Segundo informações da Polícia Civil, foi presa hoje de manhã na cidade de Palmas, no estado do Tocantins, a mulher que ateou fogo na casa da própria filha em Lagoa da Prata. O caso aconteceu no dia 09 deste mês, quando ela pulou o muro da casa da própria filha para colocar fogo na residência, onde mora também o neto da autora.

A mulher, que estava foragida, teve sua prisão preventiva decretada pela justiça a pedido da PC. Nesta terça, com a ajuda da equipe de Polícia Civil de Palmas, que tem à frente o delegado dr. Israel, que já trabalhou em nossa cidade, como investigador de polícia, a autora foi localizada e presa.

Ela responderá por crime de dano qualificado, ameaça no contexto de violência doméstica e familiar, sendo que, com a evolução das investigações e dependendo do laudo pericial, poderá a autora também ser enquadrada por crime de incêndio e tentativa de homicídio.

“Consta que ela chegou a jogar álcool na filha e no neto, mas houve luta e ela não conseguiu atear fogo (nas pessoas)”, conta o delegado Ivan Lopes, à frente das investigações. Ela ainda tem contra si uma vasta folha de antecedentes criminais, explica o delegado.

“A gente acredita que essa prisão pode evitar que novos crimes, até mais graves, aconteçam. Isso vai trazer tranquilidade social e sobretudo segurança para essa família dela”, conclui Ivan.

Fonte: Jornal Opapel


Robson Moraes

Robson Moraes Almeida, Farmacêutico, Bioquimico, Retratista e Editor do Lagoa da Prata Ponto Com

Escreva um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Copias desativadas.