[A pedido] TAC cancela evento na praia em Lagoa da Prata

EVENTO CANCELADO!!!

É com muito pesar que viemos comunicar o cancelamento do Circuito Praia de Minas que seria realizado em parceria com o Festival Praia de Minas nos dias 23 e 24 de abril de 2022 na Praia Municipal de Lagoa da Prata.

O cancelamento se deu devido a uma denúncia feita ao Ministério Público alegando que o formato do evento seria irregular de acordo com o TAC existente desde 2006, proibindo qualquer festividade com música ou eventos que causasse algum dano à flora e/ou fauna local. A intimação chegou na sexta-feira, dia 08 de abril, quando um outro evento no mesmo formato do nosso ocorreria com a duração de três dias no mesmo local.

Desde então corremos atrás com todas as forças e armas possíveis. Sem sucesso.

Pedimos desculpas aos patrocinadores, parceiros e principalmente aos atletas inscritos (quase 200 até o momento). Mas lei é lei, mesmo que não aplicada a todos da mesma maneira.

Teríamos oito modalidades esportivas sendo que cinco delas totalmente gratuitas.

Nesses quase quatro anos de trabalho em prol do esporte para todos em Lagoa da Prata nunca precisamos adiar ou cancelar qualquer evento marcado por nós.

Vamos continuar com o Desafio do Bem até o dia 15 de Maio, continuar com o Lagoa Corre gratuito toda segunda e quarta e com muita coisa boa que ainda virá em 2022!

Para quem pagou pela inscrição, chegará um email no seu email usado na hora da compra com todas as instruções para você receber seu dinheiro de volta.

Nos colocamos à disposição caso tenha alguma dúvida e continuaremos contando o apoio e carinho de todos vocês.

Não sabemos quando esse TAC será derrubado… até lá vamos torcer para podermos usufruir de forma justa e para todos do nosso cartão postal: a nossa PRAIA!


Robson Moraes

Robson Moraes Almeida, Farmacêutico, Bioquimico, Retratista e Editor do Lagoa da Prata Ponto Com

Escreva um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Copias desativadas.