Nota esclarecimento – Equipe Santo Baile

Uma festa que aconteceu sábado em Lagoa da Prata terminou em confusão devido a recusa da atração principal subir ao palco. Os motivos alegados foram questões técnicas. A organização divulgou nota.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Lagoa da Prata Ponto Com (@lagoadapratacom)


Nota esclarecimento

A equipe do Santo Baile informa que o MC poze do rodo se recusou a cantar no evento alegando problemas técnicos no som, o mesmo som que já havia recebido 2 shows de bandas antes.

A equipe técnica do artista tinha horário previsto para chegar no evento as 19:00 para checar o equipamento e o artista chegada as 21:00, ambos chegaram 23:00.

Todas as exigências do artista foram cumpridas, o cachê foi pago porém o artista alegou que não tinha condições adequadas para fazer show.

Informamos a produção do artista quais seriam as consequências da não apresentação naquele momento, falaram que esse problema já não era deles e que já estavam atrasados.

Lamentamos o ocorrido, assim como todos vocês ficamos frustrados. Qualquer informação além disso se trata de uma inverdade.


https://www.instagram.com/subcelebrities/

@pozevidalouca estava previsto para se apresentar em Lagoa da Prata no último sábado (18), porém, conforme informações de pessoas que estavam presentes, ele se queixou da estrutura que não estava a altura para o show e seguiu para Divinópolis, onde também havia compromissos comerciais.

Após o anúncio do Poze, principal atração da noite, ter ido embora sem subir no palco, houve muita indignação e tumulto no evento. Em vários vídeos publicados no Twitter, podemos ver pessoas jogando objetos e cadeiras ao alto e conforme a organização da festa, o público invadiu o bar e também houveram ameaças de v10l3nc14 contra a produção do evento.

Em nota, a organização da festa afirmou que todas as exigências do Poze foram cumpridas e que haveriam várias consequências da não apresentação dele, porém a produção do artista informou que “esse problema já não era deles e que já estavam atrasados para os próximos shows”.


Após a nota de esclarecimento do evento onde o @pozevidalouca deveria ter se apresentado (volte um post para entender), a equipe do Mc também soltou um comunicado no perfil do artista e alegou que a ausência de Poze na festa teria ocorrido por descumprimento contratual da parte do contratante.


Robson Moraes

Robson Moraes Almeida, Farmacêutico, Bioquimico, Retratista e Editor do Lagoa da Prata Ponto Com

Escreva um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Copias desativadas.