[A pedido] Festa de Nossa Senhora Aparecida começa neste domingo na Região Pastoral em Lagoa da Prata

Começa neste domingo, dia 03 de Outubro a Festa de Nossa Senhora Aparecida, organizada pela Região Pastoral Nossa Senhora Aparecida, em Lagoa da Prata. Para dar início às comemorações será realizada uma Novena que terá início na Comunidade da Capetinga, às 16:30 e Celebração Eucarística logo em seguida.

Em todos os dias de festa haverá celebrações, as tradicionais barraquinhas e leilões.

Em 12 de outubro os horários das celebrações serão 8:00 da manhã e às 18:00 horas, sendo esta celebração presidida pelo Sr. Bispo Diocesano, Dom José Aristeu Vieira, no Centro de Evento dos Congadeiros. E as 16:00 horas carreata pela cidade.

De acordo com o administrador da Região Pastoral , Padre Rodrigo Leão, as expectativas são as melhores possíveis, especialmente neste ano, em que a festa será realizada em novo formato.

“Convidamos todos os devotos de Nossa Senhora Aparecida de Lagoa da Prata e região a participarem conosco das festividades durante os 09 dias, que terão uma extensa programação religiosa e social. Nesta edição fizemos adequações e melhorias na estrutura para receber ainda melhor todo o público. Esperamos receber milhares de pessoas”, afirma Rodrigo.

Com público reduzido em razão da pandemia, todos os presentes deverão respeitar as determinações de distanciamento mínimo e uso de máscara e álcool gel, para prevenção ao COVID-19.


Robson Moraes

Robson Moraes Almeida, Farmacêutico, Bioquimico, Retratista e Editor do Lagoa da Prata Ponto Com

Escreva um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Copias desativadas.