Dupla de estelionatários é surpreendida e presa tentando vender produtos oferecidos gratuitamente pelo Governo

No fim da tarde de ontem, 15, solicitados pela sala de operações de Arcos/MG as guarnições compareceram até uma faculdade, no Centro da cidade de Bom Despacho, onde segundo informações daquela fração havia dois indivíduos L.K.M.M e G.D.E.G.C, idades não informadas, que estariam efetuando inscrições de pessoas já cadastradas no programa governamental “trilhas do futuro”, cobrando por taxas de inscrição e também taxas pela venda de materiais didáticos, sendo que o programa governamental é totalmente gratuito.

No local as guarnições depararam com os dois autores alegando que estavam representando uma faculdade tendo como sede em João Pessoa/PB.

Foi apurado que, em Arcos, um dos autores da quadrilha fora preso pela PM daquela urbe e acabou delatando seus outros dois comparsas, os referidos abordados.

Durante buscas e revistas pessoais, foram apreendidos os celulares dos autores, máquina de cartão de crédito e várias fichas de localidades onde teriam passado, um cigarro de maconha pronto para o uso.

Saldo de Apreensões
02 autores presos
01 máquina de cartão de crédito/débito
02 celulares apreendidos
01 cigarro de maconha

Polícia Militar de Minas Gerais:

246 anos, nossa profissão, sua vida!

2021: 40 anos da força e leveza da Mulher na Polícia Militar


Robson Moraes

Robson Moraes Almeida, Farmacêutico, Bioquimico, Retratista e Editor do Lagoa da Prata Ponto Com

Escreva um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Copias desativadas.