Xonadão do Trio Parada Dura em Lagoa da Prata

O Xonadão vem a Lagoa da Prata encerrar Festival do Peixe com uma Live Show Baile Solidário em prol do SOS no dia 23 de setembro.
 
Breve e resumido relato:
Começou a carreira em 1985 com 19 anos, já em 1986 gravou seu primeiro LP com seu trio que se chamava Trio Ás de Ouro, na época usava seu nome próprio, Carlos Rezende.
 
Em 1987 formou uma banda para acompanhar o saudoso Barrerito “O cantor das andorinhas”, que tinha acabado de sair do Trio Parada Dura.
 
Em 1989 retornou para o Trio Ás de Ouro gravando mais dois LPs que fizeram muito sucesso regional.
 
Em 1992 saiu do Trio Ás de Ouro e formou os Meninos de Belô, gravando um CD , e paralelo ao esse projeto também produzia vários artistas de Belo Horizonte.
 
Mais tarde formou uma dupla chamada Carlos Rezende e Wellington Prata gravando um DVD e um CD, CD que foi muito bem aceito na época.e sempre gravando cds instrumentais com sua sanfona xonada.
 
Em 2007 entrou para o Trio Parada Dura no qual viaja o Brasil e outros países fazendo maior sucesso até hoje, são vários CDs DVDs gravados. Essa é um pouco da história do Xonadão, 36 anos de carreira.
 
O Festival do Peixe este ano é apresentado pelo Cartão Cardgerais e tem o apoio da Ace/Cdl a Cerveja Boêhmia, Unopar, Potência Veículos, Áthor, Gráfica F5, Sicoob Lagoacred Gerais e Netwise.
 
Informações: Instagram @festivaldopeixemg

Robson Moraes

Robson Moraes Almeida, Farmacêutico, Bioquimico, Retratista e Editor do Lagoa da Prata Ponto Com

Escreva um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Copias desativadas.