Triste dia, 50 óbitos por Covid-19 em Lagoa da Prata

O boletim epidemiológico do Covid-19 publicado pela Prefeitura de Lagoa da Prata no dia 24 de março de 2021 trouxe mais 2 novos óbitos, somando com os números divulgados anteriormente a quantia de 50 óbitos.

Muito triste ainda, a situação onde se apresentam mais 169 notificações de casos suspeitos e mais 54 novos casos confirmados com exames.

Uma noticia muito triste, não temos nada que comemorar. Para melhorar as expectativas, temos a vacinação, mas devido a diversos fatores está bem devagar.

Como os números não reduziram nos primeiros 5 dias da onda roxa em todo estado, o governo mineiro resolveu estender a onda roxa por mais 15 dias prorrogando o fim para 04 de abril.

Precisamos ajudar! Insumos já começam a ficar escassos nos estabelecimentos de saúde. Um colapso pode estar em andamento.

Nossos sinceros sentimentos a todas famílias que perderam seus entes queridos. Estamos em uma situação de lotação dos leitos hospitalares em toda região e precisamos da colaboração de todos para reduzirmos estes números e desafogar os hospitais.


Robson Moraes

Robson Moraes Almeida, Farmacêutico, Bioquimico, Retratista e Editor do Lagoa da Prata Ponto Com

Escreva um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Copias desativadas.