Câmara Municipal aprova mais uma obra de revitalização da Praia

Em reunião realizada na tarde de quinta-feira (11/09) a Câmara Municipal aprovou por 8×0 o último projeto apresentado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo para revitalização Praia Municipal.

A proposta, no valor de R$540.000,00 (quinhentos e quarenta mil reais), prevê a construção de 02 novas quadras de peteca, a reforma por completo da quadra de vôlei, calçamento e iluminação, ampliação da academia e construção de uma quadra de peteca 3×3.

Segundo Tatau, secretário de cultura e turismo, o total de investimentos na praia somado ao projeto aprovado ontem chegará a quase R$ 1.500.000,00 ( um milhão e meio de reais) sendo que um deles, a nova Iluminação interna já está sendo licitado.

“Estamos trabalhando para que todas estas obras, como os campos oficiais de areia, playground infantil, nova iluminação interna, quadras de peteca, novos equipamentos de ginástica ao ar livre dentre outras, estejam à disposição da população, ainda este ano. Creio que todo este investimento de revitalização da praia a começar pela ciclovia, que em breve estará liberada, está chegando em boa hora, num momento onde todos buscam espaços abertos e saudáveis para atividades esportivas e de lazer em função da pandemia.”

Finaliza o secretário.


Robson Moraes

Robson Moraes Almeida, Farmacêutico, Bioquimico, Retratista e Editor do Lagoa da Prata Ponto Com

Escreva um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *