Lagoa da Prata terá em breve cão farejador

CANIL NO COMBATE A CRIMINALIDADE

Brevemente será inaugurado mais uma importante ferramenta no combate à criminalidade em Lagoa da Prata, o Canil do Grupamento de Operações com Cães da Guarda Civil Municipal – GOC GCMLP, uma nova modalidade de policiamento desenvolvida pela GCM que será empregada diretamente no patrulhamento preventivo e em demais ações policiais e também em sociais no município.

De acordo com o GCM 3ª Cl. Goulart, este projeto está em andamento, e já em fase final, e iniciou-se há aproximadamente 3 anos, e após muito trabalho, pesquisa, e dedicação , e com o empenho e parceria com o Consep Lagoa da Prata, na pessoa de seu Presidente Roberto Amaral , e também da secretaria do conselho Joseane, e demais membros deste valoroso conselho, que receberam e se empenharam em buscar apoio junto ao Poder Judiciário e Ministério Público para que este projeto fosse implantado, ressaltando ainda o apoio do Comando Geral da GCM de Lagoa da Prata que por sua não mediu esforços para que este projeto fosse efetivado.

Goulart ainda informou que ele, juntamente com o GCM’s 3ª Cl. Luciano e 3ª Cl, Tiago estão na cidade de Monte Mor–SP desde o dia 08 de Março, onde permanecerão até o dia 13, realizando o Curso de Condutor de Cães Policiais, curso ministrado pela equipe da GCM de Monte Mor.

Disse ainda que este projeto também é fruto do apoio imprescindível dos M.M Juízes da 1ª e 2ª Vara de Lagoa da Prata, Dra. Gisa Gadelha e Dr. Ilson Damasceno, e também do Ministério Público, nas pessoas do Promotor Dr. Luis Augusto e Dra. Larrice Carvalho, do Prefeito Municipal de Lagoa da Prata, Sr. Paulo César Teodoro, sem esquecer é claro de alguns empresários locais, dentre eles as empresas Otimize Comunicação , Depósito de Areia Veloso, e Caldeiraria São Sebastião, Thiago Zanfrilli, Designer Gráfico.

Agradecemos também a Prefeitura de Monte Mor, na pessoa do Prefeito Thiago Assis, o Secretário de Segurança Pública, Sr. Adelício Paranhos , ao Sr. Comandante GCM Monte Mor Inspetor Moitinho e ao Coordenador do Canil da GCM Monte Mor, Classe Distinta-CD Alessandro, e ao Instrutor do Canil da GCM de Monte Mor, Classe Especial- CE Macedo.

Ascom- GCMLP

GCM Lagoa da Prata

“Proteger e Servir”

Robson Moraes

Robson Moraes Almeida, Farmacêutico, Bioquimico, Retratista e Editor do Lagoa da Prata Ponto Com

Escreva um comentário

2 comentários em “Lagoa da Prata terá em breve cão farejador

  • 4 de maio de 2020 em 00:52
    Permalink

    Muito bom, umas visitas a portas de escolas vai afastar os traficantes. Apesar que o viciado vai aonde a droga está! Muito bom para se evitar que se consigam novos inocentes usuários viciados.

    Resposta
  • 20 de junho de 2020 em 16:32
    Permalink

    A possibilidade da visita destes cães nas portas das escolas vai afastar um pouco os traficantes. Que estes cães sejam usados com bastante frequência!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *