O baterista que salvou o Fernando e Sorocaba

Fernando e Sorocaba fizeram um belo show em Lagoa da Prata no dia 27 de dezembro, na ocasião dos 81 anos da cidade. Praça lotada e no meio do show muitos perceberam que o Sorocaba diz:

“O baterista que salvou o Fernando e Sorocaba”.

Vamos então contar a história:

Tudo começou em 2014, quando a Dupla Fernando e Sorocaba veio fazer um super show na Expolagoa daquele ano. No dia, o baterista titular da banda teve um acidente e ficou impossibilitado de fazer o show.

Todo mundo se lembra, o show aconteceu, mas quem “salvou” Fernando e Sorocaba? Então!

A necessidade urgente de conseguir um baterista para que o show acontecesse levaram a produção e o escritório de Belo Horizonte fazer contato com o Saullo Morais, que indicou o Douglas, mais conhecido como Barata!

Ele rapidamente foi lá no Solar Hotel, conversou com o produtor, imediatamente providenciaram uma rápida passagem de som ensaio e o show aconteceu normalmente.

A situação foi tão tranquila que pouca gente ficou sabendo do fato. Mas isso criou uma amizade profissional e pessoal muito boa com os músicos e produção da banda.

São frequentes as participações do Douglas em shows na região. Douglas frequenta camarins e até assiste os show de cima do palco. A amizade ficou muito sólida e enraizada.

Douglas está muito feliz com tudo isso, com o reconhecimento da banda e muito mais em poder tocar de vez em quando com Fernando e Sorocaba, que pelo visto gostam bastante dele. Vejam o vídeo da música que o Barata tocou com Fernando e Sorocaba. Douglas é atualmente músico da Saullo Morais e Banda.

Visitem o Instagram do Douglas Barata e acompanhem a carreira musical deste excelente profissional:
https://www.instagram.com/douglasricardodos/

 


 


Por Robson Moraes com Informações de Douglas “Barata”

 

 

Robson Moraes

Robson Moraes Almeida, Farmacêutico, Bioquimico, Retratista e Editor do Lagoa da Prata Ponto Com

Escreva um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *