Lar doce Lar do Luciano Huck (TV Globo) é gravado em Lagoa da Prata

Foto amplamente divulgada pelas redes sociais.

Luciano Huck da TV Globo tentou chegar de surpresa em Lagoa da Prata para procurar o Pipoqueiro Pelé, porém não o encontrou. Mas não demorou para receber a informação que ele estaria em Santo Antônio do Monte, trabalhando na festa de reinado.

Luciano e sua produção então partiram para Santo Antônio do Monte, a procura do Pelé. Foi uma grande surpresa! (Foto Capa) Poucos minutos depois já estavam de volta em Lagoa da Prata.

Fotos do Luciano Huck em Santo Antônio do Monte começaram a ser divulgadas nas redes sociais. Em poucos minutos a cidade de Lagoa da Prata quase toda já sabia que estavam se dirigindo para cá! A produção do programa “deixou” vazar que iam para a Ótica da Marcia no centro da cidade.  Vários jornais e rádios então começaram a fazer transmissões e gravar vídeos na esquina do estabelecimento e em poucos minutos a rua estava cheia de gente e nem carro estava passando. Enquanto boa parte da cidade estava neste lugar a produção do programa, Luciano e Pelé foram silenciosamente para a casa do escolhido.

O pipoqueiro foi escolhido para participar do seu programa “Lar doce Lar” que é apresentado aos sábados. Este programa faz reformas e melhorias em residências previamente escolhidas.

Um abaixo assinado com milhares de assinaturas chamou atenção de Luciano Hulk. Esta iniciativa começou pela empresária Márcia da “Ótica da Márcia”. As gravações foram feitas dentro da casa de Pelé, com a presença de milhares de curiosos que lotaram as proximidades.

Foi uma festa!

Parabéns Pelé! É merecido! Um trabalhador honrado!

Caricatura Feita pelo Rogério Vidal

Robson Moraes

Robson Moraes Almeida, Farmacêutico, Bioquimico, Retratista e Editor do Lagoa da Prata Ponto Com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *