Festival do Peixe 2019 terá preço único nos bares

R$ 29,90. Preço único nos bares é uma das novidades do FESTIVAL DO PEIXE 2019

ESTÁ CHEGANDO O FESTIVAL DO PEIXE 2019!

De 02 de Agosto a 14 de Setembro, prepare-se para percorrer os melhores bares da cidade e degustar o que há de mais delicioso da nossa típica culinária do peixe.
O Festival do Peixe já em sua sétima edição, traz neste ano uma grande novidade: todos os pratos e tira-gostos concorrentes terão o preço único de R$ 29,90!
Durante o período do festival, além da promoção ‘mapa do sabor’ que premia em dinheiro todos clientes participantes, público e jurados irão até os bares avaliar os estabelecimentos participantes nos quesitos melhor prato ou melhor tira-gosto, cerveja mais gelada e melhor atendimento.

Para facilitar a vida dos degustadores, é oferecido ao público o ”Livro de Bolso”, contendo as informações sobre os pratos de cada um dos 10 bares participantes, seus endereços e horários de funcionamento.
A divulgação dos vencedores ocorrerá no Baile da Primavera, dia 14 de setembro, no Umuarama Clube, que contará também com show da banda Mr. Lex.
O Festival do Peixe, considerado o maior festival gastronômico do centro-oeste mineiro pelo Governo de Minas, há muito já se tornou tradição em nossa cidade. “Nosso objetivo é esse mesmo: tornar Lagoa da Prata uma referência gastronômica, promovendo a valorização de toda a cadeia produtiva local. além de fomentar o respeito ao meio-ambiente e o apreço pela sustentabilidade”, afirma a Intercâmbio, realizadora do festival.
A programação do Festival do Peixe 2019 contempla ainda o ‘Torneio regional de truco’ e o ‘Campeonato de Pesca Esportiva’.


Fique por dentro de todas as datas e prestigia esse grande evento local:
Circuito Gastronômico pelos bares: De 02 de Agosto à 14 de setembro
Torneio Regional de Truco – 08 de setembro no Umuarama Clube
Campeonato de Pesca Esportiva – 14 de setembro na Praia Municipal
Saideira – Baile da Primavera – 14 de setembro no Umuarama Clube

Robson Moraes

Robson Moraes Almeida, Farmacêutico, Bioquimico, Retratista e Editor do Lagoa da Prata Ponto Com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *