Prefeitura divulga atrações do carnaval popular 2019

Divulgada as atrações do Carnaval Popular de Lagoa da Prata 2019

O evento acontecerá no complexo turístico Praça de Eventos, Praia.

Começará as 12:00 e terminará as 20:00 hs.

Entrada gratuita.

Ambiente fechado e com vistoria.

Será impedido de entrar serpentinas metálicas, spray de espuma, objetos pontiagudos ou cortantes. Não serão permitidos caixas de isopor, coolers, bolsas térmicas com bebidas.


Festa durante o dia: mais segurança e divertimento para as famílias

A programação do CarnaLagoa 2019 já está confirmada e ela seguirá o mesmo formato do carnaval do ano passado, priorizando a segurança dos foliões. Às oito da manhã a praia já estará aberta ao público, com entrada gratuita mesmo para os turistas, e os eventos serão encerrados às 20h.

Todos os dias haverá shows com bandas a partir das 16h30, e algumas apresentações de companhias de dança a partir do meio dia. No sábado e domingo, às 15h, terá o ‘Carnaval Retrô’, com a Banda Stelatus tocando as tradicionais marchinhas. Neste mesmo horário, na segunda e terça-feira, acontecem o ‘Bailinho Infantil’ e outros entretenimentos para as crianças.

A área da Praça do Trabalhador será cercada para maior segurança dos festeiros, inclusive com vistoria pessoal. Não será permitido entrar com caixas de isopor, cooler ou bolsas térmicas com bebidas. Objetos cortantes ou pontiagudos, serpentinas metálicas, spray de espuma ou qualquer material que possa oferecer risco de ferimento também não poderá entrar. Haverá praça de alimentação.

Além do reforço no policiamento, foram contratados profissionais da segurança privada e equipe de salvamento para cuidar dos banhistas. Toda esta estrutura foi elogiada pelo Sargento Washington Luiz, da Polícia Militar, com relação ao carnaval do ano passado: “Nenhuma ocorrência foi registrada, e vários fatores contribuíram, como o investimento na infraestrutura, videomonitoramento, as parcerias com os órgãos de policiamento e bombeiros. A escolha do horário, no período vespertino, ajuda muito porque afasta aquele público que poderia dar problemas e atrai pessoas mais família”.

Sábado: Rodrigo Bergall
Domingo: Jeito Diferente
Segunda-feira: Saullo Moraes
Terça-feira: Banda Rick e Zezé

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lagoa da Prata.

Robson Moraes

Robson Moraes Almeida, Farmacêutico, Bioquimico, Retratista e Editor do Lagoa da Prata Ponto Com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *