Policia Militar apreende 137 KG de pasta base em barras escondidas em Caminhão

Policia Militar apreende 137 KG de pasta base em barras escondidas em Caminhão

Na madrugada de hoje, 30, na cidade de Bom Despacho, policiais militares receberam uma informação dando conta que havia um caminhão estacionado no pátio de um posto de combustíveis situado à BR 262, sentido BD/Luz, há mais de 3 dias e que seu motorista o havia abandonado.

No local a PM encontrou o caminhão placa MIL-2397, RO, estacionado e trancado, sendo repassadas informações que o proprietário estaria em Bom Despacho na casa de um amigo, situada à Rua Manga, B. São Vicente. O proprietário L.C.F., 37 anos, fora localizado, sendo procedida a busca veicular nas partes acessíveis do veículo, momento,em que foram encontrados, escondidos num compartimento próximo às rodas do veículo, dentro da “cozinha” e num fundo falso, 70 kg de pasta base de cocaína.

Face à situação, os militares solicitaram apoio do canil ROCCA da PMMG, sendo enviado o cão “Thor” que, após vasculhar o caminhão ora vistoriado pelos PMs, começou a sinalizar a parte de trás do caminhão, próximo ao engate, sendo encontrado por Thor mais 67 kg da mesma droga.

Os materiais ilícitos foram pesados, totalizando 137 kgs de pasta base de cocaína, droga avaliada em $2.800.000,00 (2,8 milhões de reais), o que seria desdobrado em 1500 kg de cocaína.

Face ao exposto o autor foi preso e encaminhado à DEPOL local juntamente ao material ilícito apreendido.

Fotos: 7° BPM / Divulgação

Robson Moraes

Robson Moraes Almeida, Farmacêutico, Bioquimico, Retratista e Editor do Lagoa da Prata Ponto Com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *