Jiboia gigante no Parque São Francisco de Assis. Verdade ou Fake news?

Circula nas as redes sociais, um vídeo e alguns áudios, referente a uma grande jiboia que poderia estar no parque São Francisco de Assis (Praia Municipal de Lagoa da Prata)

Informamos que:

A Policia Ambiental de Lagoa da Prata não foi acionada para a referida situação.

A Policia Ambiental orienta que na possibilidade da veracidade da presença do referido animal no parque, que por segurança, deve-se manter uma distância de segurança do bicho.

A Policia Ambiental resgatou na data de hoje (28/11/2018) um filhote de jiboia nas proximidades da Granja, próximo ao final da orla da praia. O filhote foi solto em um local seguro longe da cidade.

A Policia Ambiental está à disposição da comunidade caso avistem este animal para as devidas e possíveis orientações e providências a serem tomadas.

Como impera duvidas sobre a questão, a pessoa que filmou o referido animal e espalhou o áudio, está convidada como cidadão, a comparecer a Policia Ambiental para informar o local e dar mais detalhes.

Este assunto é muito sério, e exige realmente que se alguém realmente tenha filmado tal animal que isso seja confirmado. É muita irresponsabilidade brincar com este tipo de coisa!

Robson Moraes

Robson Moraes Almeida, Farmacêutico, Bioquimico, Retratista e Editor do Lagoa da Prata Ponto Com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *