Desobediência e Direção perigosa termina com óbito

Desobediência/Direção perigosa

No dia 23 de setembro em Lagoa da Prata durante Patrulhamento de prevenção pela área central da cidade, a viatura da Policia Militar se deparou com o veiculo VW/gol prata praticando direção perigosa pelo centro da cidade aonde veio a efetuar um “cavalo de pau”.

De imediato a equipe Policial se aproximou do veículo e ordenou ao condutor que encostasse, porém este desobedeceu a ordem e imprimiu alta velocidade pelas ruas do centro da cidade. A viatura da Policia Militar iniciou o acompanhamento visual do veículo, sendo repassado para as demais viaturas do turno a localização das ruas em que o veículo evadia. Na Rua Alagoas sentido “usina”, o veículo foi se distanciando das viaturas, pois estava em alta velocidade e o asfalto estava em más condições e com muita poeira.

Após perder o veículo de vista, os trabalhadores da empresa, testemunharam momento em que o veículo passou por eles em alta velocidade, pegado acesso a estrada vicinal de volta a cidade. Durante o rastreamento, no momento que a equipe Policial, estava colhendo mais informações com o motorista da “usina” sobre o veiculo VW/Gol prata, o referido veiculo sai repentinamente de uma vasta mata com os faróis apagados e em alta velocidade retornando sentido a “usina”, e devido a alta velocidade e um grande lamaçal existente na estrada, a equipe não conseguiu realizar o acompanhamento.

A Viatura Policial seguiu a direção que veículo havia tomado momento em que avistaram muita poeira em meio a vegetação nas margens da estrada vicinal, e perceberam que ocorrera o capotamento do VW/Gol. O condutor e o passageiro foram arremessados para fora do veículo. E de imediato o SAMU realizou o resgate dos passageiros, sendo também constatado no local o óbito do condutor Adério. Compareceu no local a equipe de pericia onde após realizar seus trabalhos de praxe liberou o corpo do condutor/vitima Adério. O veículo foi apreendido.

Assessoria de Comunicação Organizacional 107° Cia PM

Robson Moraes

Robson Moraes Almeida, Farmacêutico, Bioquimico, Retratista e Editor do Lagoa da Prata Ponto Com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *