Terceira edição do Concurso Miss Minas Gerais Plus Size

Estão a todo vapor os preparativos para a terceira edição do Concurso Miss Minas Gerais Plus Size, que será realizado dia 28 de julho, às 20h, no Ouro Minas Hotel, em Belo Horizonte (MG). A realização é da Agência Equipe Plus, única agência de modelos especializada no segmento plus em Minas Gerais. As inscrições estão abertas e o evento é uma ótima oportunidade tanto para quem desfila quanto para quem apoia o evento, que faz parte de um segmento em constante crescimento, o plus size.

Segundo a empresária Érica Dante, diretora da agência e organizadora do concurso, o evento quer alcançar todo o Estado, recebendo concorrentes de todas as cidades interessadas em marcar presença com sua representante. “O concurso transforma vidas ao comprovar que a beleza não mora em um tamanho de manequim. O evento valoriza a diversidade e acredita que a moda é uma forma de expressão e deve estar ao alcance de todos”, reforça.

A empresária atua no mercado Plus Size há oito anos e reforça que ainda existe muito espaço para crescimento das marcas, pois são poucas as cidades do interior de Minas Gerais, por exemplo, que têm lojas especializadas para atender o público plus. “A moda é inclusiva em vários sentidos, as lojas tem ótimas opções para comercializar peças de vestuário, acessórios e calçados para este público, que é está sempre em busca de novidades e tem potencial para investir no que é adequado para seu corpo, desde que seja atual e moderno”, destaca.

Hoje, segundo o IBGE, cerca de 120 milhões de brasileiros usam tamanhos de roupa a partir de 44. Somente mulheres, são 56,4 milhões que compõem o segmento plus, ainda pouco explorado no Brasil. Dados da Associação Brasileira de Vestuário (Abravest) apontam que esse mercado cresce 8% anualmente e movimenta cerca de R$7 bilhões. A expectativa é de um crescimento de pelo menos 10% ao ano.

E quem será a próxima Miss Minas Gerais Plus Size? As candidatas interessadas em participar do concurso podem se inscrever por meio contato@equipeplus.com.br ou (31) 99375-5611. As vagas são limitadas e as interessadas deverão ter entre 18 e 45 anos e ser mineiras.

Os convites estão à venda pelo site https://www.centraldoseventos.com.br/events/show/miss-minas-gerais-plus-size , com valor antecipado de R$40.

Legenda Foto: As misses de 2017: Cristiane D’Agostini (Contagem), Giovanna Teixeira (Montes Claros) e Neilane Moraes (Uberaba). 


Robson Moraes

Robson Moraes Almeida, Farmacêutico, Bioquimico, Retratista e Editor do Lagoa da Prata Ponto Com

Escreva um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Copias desativadas.