Policia Militar evita furto de gado em Japaraiba

Após ação rápida, Policia Militar evita furto de gado e prende o infrator.

Na madrugada de hoje, 30, por volta das 03:30, a PM de Japaraiba realizava o patrulhamento preventivo com o fim de coibir a prática delituosa na zona rural da cidade, momento em que os militares receberam informações dando conta que um caminhão suspeito, carregado de gado, estava saindo de uma fazenda próximo a estrada do Barreiro, que liga a cidade a Arcos/MG.

De posse das informações a viatura policial rapidamente alcançou o caminhão, próximo à fábrica Piroshow, tendo abordado e prendido o infrator F.A.C. de 42 anos, que também é suspeito de ter cometido crimes semelhantes no último mês devido ao mesmo modo de atuação e mesmo modelo de caminhão utilizados para o crime cometido na data de hoje.

Dentro do veículo os militares identificaram 13 vacas e 01 cavalo, todos furtados da fazenda pertencente à vítima M.J.L.

A PM permanece desencadeando operações policiais e intensificando abordagens a veículos para verificar pessoas e produtos ilícitos. Ao ser abordado sinta-se protegido!

Contribua você também com a segurança pública da cidade: ao desconfiar de pessoas e veículos em atitudes suspeitas acione imediatamente o 190!

Robson Moraes

Robson Moraes Almeida, Farmacêutico, Bioquimico, Retratista e Editor do Lagoa da Prata Ponto Com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *