Nota de Esclarecimento – Policia Militar

A Polícia Militar de Lagoa da Prata registrou no último 16 de fevereiro, um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Sete de Setembro com Santo Antônio do Monte.

Na ocasião um homem de 77 anos, que conduzia uma das motocicletas envolvidas chegou a ser socorrido ao Pronto Atendimento, mas faleceu em virtude dos ferimentos.

O outro condutor de 24 anos, que é inabilitado, foi preso e conduzido à delegacia de polícia.

No dia dos fatos, não foi possível colher dados precisos sobre a motivação e circunstâncias em que se deram o acidente, justamente por falta de imagens e testemunhas que relatassem de forma exata o ocorrido.

Nesta data a Polícia Militar tomou conhecimento de imagens gravadas por câmeras de segurança próximo ao local e que estão circulando nas redes sociais e mostram uma pessoa em uma motocicleta em baixa velocidade atravessando a Rua Sete de Setembro e sendo colhido na lateral por outra motocicleta que em alta velocidade e em apenas uma das rodas, provoca o acidente.

Essas imagens, ao que tudo indica, parecem ser do fato em análise.

A Polícia Militar esclarece que tais imagem já estão sob poder da Polícia Civil e do Ministério Público que doravante tomarão as medias pertinentes ao caso.

A PM lamenta a morte do Senhor envolvido no acidente e alerta a todos quanto a atenção e cuidados indispensáveis no trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *