Clínica veterinária faz atendimento especializado em animais silvestres

Clinica Veterinária faz atendimento especializado com animais silvestres.

O Médico Veterinário Bruno Malta, tem realmente feito valer o seu juramento profissional. Numa parceria com a Usina BIOSEV, tem realizado um excelente trabalho de assistência a animais silvestres em situação de risco de vida, devido a acidente e doenças.

Por serem animais silvestres, em função dos riscos, a clínica só recebe animais que forem resgatados pela Polícia Ambiental.

A Clínica Vet Life já socorreu recentemente diversos animais como, veado campeiro, corujas de diversas espécies, lobo guara, tamanduá bandeira, capivara, tucano, falcão peregrino, cachorro do mato, ouriço cacheiro, gambá e outros. Não somente animais socorridos em Lagoa da Prata, mas também da região, como de Pompéu, Arcos, Bom Despacho, Luz e outros.

Veado Campeiro resgatado e atendido pela Vet Life
Veado Campeiro resgatado e atendido pela Vet Life

As fotos de alguns dos animais atendidos podem ser vistos no instagram @centrovetlife https://www.instagram.com/centrovetlife/

Falcão Peregrino resgatado e salvo pela Clinica Vet Life
Falcão Peregrino resgatado e salvo pela Clínica Vet Life

A Clínica conta com equipamentos modernos e executa procedimentos que visam atender os animais com respeito e com isso visando diminuir o stress e as dores dos bichinhos.

A Clínica faz atendimentos como:
Exames de sangue, procedimentos de ortopedia, ultrassonografia, radiografias e eletrocardiogramas.

A Clínica realiza diversas cirurgias e trabalha com anestesia inalatória.

A Clínica está em novo endereço:
Centro Veterinário Vet Life
Rua Alexandre Bernardes Primo, 837 – Centro
Lagoa da Prata/MG
Telefone: (37) 3262-3803 (Horário Comercial)

Este é um trabalho muito bacana que merece ser destacado e divulgado! Vamos valorizar!

A Clínica Veterinária Vet Life também atende animais domésticos de pequeno e médio porte, neste caso os custos são custeados pelos proprietários dos pets.

Depoimentos:

“Um falcão peregrino (Tipo um gavião) se acidentou aqui próximo ao hotel e ficou caído aqui na rua, imediatamente a Policia Ambiental resgatou a ave! Depois fiquei sabendo que ela foi socorrida pela Clínica Vet Life. Fiquei contente de saber que a ave foi salva!”
Leonardo Mateus – Recepcionista do Hotel Plazaro.

“A Vet Lite nos apoia muito no tratamento de animais silvestres machucados. Todos os tratamentos são custeados pela Usina BIOSEV. Quando um animal (Pássaro, anfíbios, etc) estiver recuperado e apto, a Polícia Ambiental é acionada para acompanhar a devolução da espécie para a natureza. A Vet Life recebe apenas animais silvestres, que por ventura sofreu algum tipo de trauma (atropelamento, etc) e necessita de cuidados médicos. Recentemente levamos um filhote de gambá, que estava na secretaria paroquial São Carlos Borromeu, e já foi devolvido para a natureza. Qualquer coisa é só chamar a Policia Ambiental” (Telefone: (37)3261-1599 e (37)9986-9790 e 190
Edmilson Lage – Sargento PM Ambiental

Filhote de gambá atendido na Vet Life
Filhote de gambá atendido na Vet Life

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *