Agência dos Correios de Lagoa da Prata é arrombada

Arrombamento\Furto – Agência dos Correios de Lagoa da Prata/MG

PRELIMINAR! Ocorrência em andamento.

Por volta das 03h30 min, Cerca5(cinco) indivíduos utilizando uma caminhonete grande na cor preta ou prata, arrombaram e furtaram a Agência dos Correios, localizada à Rua Joaquim Gomes Pereira, nº 681, Centro, evadindo sentido ignorado. Não houve explosão nem disparos. Os indivíduos quebraram um vidro da porta principal e adentraram na agência. Foi acionado o gerente da agência para ver o que foi levado e se houve arrombamento de cofre. PM no local aguardando perícia. Ocorrência em andamento.

Assessoria de comunicação organizacional da 107 Cia PM.

Atualização da Noticia (Ocorrência completa)

Às 03h30 h desta madrugada, policiais militares compareceram à Agência de Correiros, localizada na Rua Joaquim Gomes Pereira, Centro de Lagoa da Prata, onde, segundo testemunha, seis indivíduos não identificados e armados, chegaram ao local em uma uma caminhonete S10, de cor prata e com capota marítima, arrombaram e furtaram o estabelecimento.
A testemunha ainda relatou que dois dos criminosos ficaram a postos em meio ao cruzamento das ruas, enquanto os outros quebraram o vidro da porta principal e entraram na agência, de onde retiraram uma caixa grande, colocaram-na no veículo e evadiram sentido ao Clube Umuarama. O gerente da unidade constatou que o cofre do estabelecimento fora levado, no entanto ele encontrava-se vazio.
Os militares fizeram o isolamento do local e o gerente ficou de preservá-lo até a chegada da pericia técnica da Polícia Federal. Segue intenso rastreamento no intuito de localizar os infratores.

Escreva um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *