Policia Militar se reúne com imprensa

Às 09h do dia 10 de Novembro de 2017, a Seção de Comunicação Organizacional do 7º BPM promoveu na sede da 107ª PM um encontro com os comandantes dos pelotões e profissionais da imprensa da região de Lagoa da Prata.
Compareceram 12 representantes de imprensas das cidades de Lagoa da Prata, Santo Antônio do Monte, Luz, Japaraíba, Pedra do Indaiá, Arcos e Córrego Danta. A reunião foi muito proveitosa por estabelecer um estreito relacionamento com os órgãos de imprensa, importantes parceiros na divulgação das ações e resultados da PMMG na área do 7º Batalhão. Na oportunidade foi apresentado as estruturas de comunicação organizacional do 7º BPM, dividindo-as por companhias, atribuindo responsabilidade a um oficial de cada Companhia para ligação com a imprensa local.
No final foi aberto um espaço para discussão, para que todos presentes apresentassem sugestões, agradecimentos e reclamações. Finalizando com um delicioso café de confraternização.
Essa iniciativa aproxima ainda mais a PMMG dos profissionais de imprensa e estabelece um canal transparente e respeitoso de trabalho capaz de levar até a comunidade a informação precisa e manter a sensação de segurança e tranquilidade junto ao povo mineiro.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Robson Moraes

Robson Moraes Almeida, Farmacêutico, Bioquimico, Retratista e Editor do Lagoa da Prata Ponto Com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *