3 São Presos Por Ação Delituosa No Sol Nascente

Em Lagoa da Prata a Policia Militar foi acionada a comparecer no bairro Cidade Jardim onde um Policial Civil aposentado havia sido vítima de um roubo.
 
Três indivíduos armados adentraram na residência do Policial e subtraíram sua arma de fogo tipo pistola, aparelhos eletrônicos, dinheiro e outros pertences.
 
Em continuidade as ações criminosas os indivíduos abordaram um caminhão que estava estacionado nas imediações do roubo a residência e obrigaram o motorista a seguir com eles, tomando destino a uma estrada vicinal.
 
Durante o rastreamento aos indivíduos infratores as equípes Policiais depararam com os suspeitos, sendo dada ordem de parada no intuito de efetuar a abordagem.
 
Os suspeitos reagiram ativamente a abordagem efetuando disparos de armas de fogo em direção aos militares, que para defender suas integridades físicas, revidaram a injusta agressão com o uso de força letal.
 
Com apoio das demais viaturas foi realizado um cerco/bloqueio em uma via do bairro Sol Nascente, onde o caminhão foi interceptado.
 
Durante a abordagem constatou-se que haviam no interior do caminhão 03 indivíduos armados com duas pistolas calibre .380 (sendo uma subtraída na ação criminosa) e dois revólveres, e na condução do veiculo produto de roubo estava a vítima/motorista.
 
Os indivíduos foram contidos e presos sendo localizados além das armas de fogo, todos os produtos subtraídos na ação delituosa.
 
Os indivíduos e as armas aprendidas foram repassados delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.
 
Ninguém se feriu na ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *