Noiva morre em acidente na MG-170

Noiva morre em acidente na MG-170

Noiva que buscava vestido para casar morre em acidente na MG-170

Uma noiva de 21 anos que buscava o vestido para se casar neste sábado (5) morreu após o carro em que ela estava colidir de frente com um caminhão na MG-170. O acidente foi na manhã desta sexta-feira (4). Além da vítima, uma criança de dez anos morreu na hora e uma mulher de 51 anos faleceu no hospital.

Outras duas pessoas que estavam no carro, de 17 e 30 anos, foram socorridas por bombeiros e levadas para o hospital de Lagoa da Prata. Segundo a unidade de saúde, o estado delas é grave e elas aguardam transferência. O motorista do caminhão, de 34 anos, não ficou ferido.

Segundo relatos de amigos das vítimas à polícia, a jovem que morreu havia se casado no Civil nesta quinta-feira (3). No momento do acidente, ela seguia em direção a Lagoa da Prata, onde iria buscar o vestido que usaria na cerimônia deste sábado.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente ocorreu por volta das 9h30, no quilômetro 15 da rodovia. O motorista do caminhão disse à polícia que seguia de Lagoa da Prata para Meoma, quando a mola da barra de direção do veículo apresentou problemas e ele foi para a contramão. Foi então que a motorista do carro teria tentado desviar invadindo a pista contrária. Porém, o caminhoneiro conseguiu voltar para a pista em que estava e os dois veículos bateram de frente.

Perícia e investigação

Peritos da Polícia Civil estiveram no local para analisar os vestígios do acidente. Eles constaram que havia marcas de freadas na pista da esquerda do caminhão e que o choque ocorreu na direita. Um estudo aprofundado dos vestígios poderá esclarecer as causas do acidente.

Enquanto a equipe trabalhava, o trânsito fluiu em meia pista no trecho. A remoção dos veículos só foi liberada por volta das 13h.

Fonte G1

Robson Moraes

Robson Moraes Almeida, Farmacêutico, Bioquimico, Retratista e Editor do Lagoa da Prata Ponto Com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *