Caminhonete Amarok bate em carreta e cinco pessoas ficam presas às ferragens

Caminhonete Amarok bate em carreta e cinco pessoas ficam presas às ferragens
Fonte: Jornal O Popular – Nova Serrana

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete Amarok da cidade de Lagoa da Prata e uma carreta semi-reboque com placa da cidade de contagem deixou cinco pessoas feridas. O acidente ocorreu na manhã de sábado (30/11), no KM 462 da BR 262 na área do município de Araújos.

Segundo o sargento Robert, do Corpo de Bombeiros de Nova Serrana após acionamento, uma unidade de resgate seguiu para o local onde encontrou cinco pessoas presas as ferragens da caminhonete Amarok, sendo necessário o uso de equipamentos para desencarcerar as vítimas e conduzi-las para atendimento médico.

Reinaldo Azevedo, de 45 anos, teve Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), Christyann Soares Simões, de 35 anos, apresentava escoriações generalizadas e reclamava de dores na coluna, Gilberto Teodoro da Silva, de 36 anos, sofreu escoriações no crânio e suspeita de fratura no antebraço direito, Leonardo Vieira, de 37 anos, sofreu Traumatismo Craniano Encefálico, trauma de face e traumatismo na perna direita e Aureo Sergio Alves, de 51 anos teve politraumatismo, ferimentos na cabeça e estava inconsciente.

Três vítimas foram encaminhadas para o pronto socorro em bom Despacho e outras duas para Nova Serrana. o motorista da carreta relatou aos militares do Corpo de Bombeiros que transitava sentido capital, chovia muito e em razão disso a carreta derrapou na pista invadindo a contramão e batendo na caminhonete que seguia na direção contrária. Após a batida a carreta tombou fora da estrada caindo em uma ribanceira de aproximadamente três metros de altura. O motorista da carreta não teve ferimentos.

Robson Moraes

Robson Moraes Almeida, Farmacêutico, Bioquimico, Retratista e Editor do Lagoa da Prata Ponto Com

Escreva um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *