Tentativa de roubo a agencia bancária em Lagoa da Prata e mais ocorrências

Tentativa de roubo a agencia bancária em Lagoa da Prata

ROUBO TENTADO A AGÊNCIA CREDIPRATA- LAGOA DA PRATA:

Por volta de 13:10 horas do dia 24/10/2012, a PM compareceu no banco SICOOB CREDIPRATA, onde o vigilante  relatou que quando retornava de seu almoço por volta das 13h08min e adentrava no banco foi rendido por três indivíduos armados com pistolas e um deles colocou uma arma de fogo em sua cabeça e disse: “PERDEU”, empurrando-o para a porta giratória, nesse momento o outro vigilante percebendo a ação, travou a porta. Um dos indivíduos deslocou na direção do vigilante que travou a porta, engatilhou a arma bateu o cano contra o vidro blindex disparando e quebrando o vidro . Após os fatos os autores evadiram em um veiculo que os aguardava na porta do banco, sendo um FORD/FUSION, cor prata, onde a pessoa que viu só conseguiu ler os números sendo 2437, município de BELO HORIZONTE/MG. Não houve pessoas feridas e os autores não conseguiram subtrair nenhum valor do banco. Os autores possuem as seguintes características físicas: um moreno claro, 1,80 de altura, cabelo curto com as vestes calça jeans ou moletom e camisa pólo listrada clara, o segundo individuo e moreno claro 1,85 de altura, obeso, usava um tênis branco, boné preto, calça jeans, camisa azul com listra, o terceiro individuo era moreno claro cerca de 1,80, estatura normal com camisa pólo cinza, calça jeans, tênis escuro e boné, todos os autores aparentavam ter idade entre 25 e 30 anos. O tiro disparado pelos individuo atingiu uma viga de metalon de cabo de rede. E logo abaixo dela foi encontrado um projétil e uma capsula dentro da porta giratória sendo ambos apreendidos. Foi acionado o cerco na região. As câmeras do sistema de segurança registrou toda a ação dos indivíduos. Durante rastreamento a PM da cidade de ARCOS encontrou o veiculo FORD/FUSION de cor prata, placa JPW-2437, abandonado em uma estrada vicinal em um local conhecido por ITAOCA.

ROUBO A MÃO ARMADA A SUPERMERCADO – LAGOA DA PRATA: Por volta de 20:00 horas, a PM compareceu a Avenida BELA VISTA, Bairro SANTA HELENA, precisamente no estabelecimento comercial denominado SUPERMERCADO PAGUE POUCO, onde o solicitante/vitima  relatou  que estava no caixa do referido estabelecimento, quando entrou no local um individuo, usando uma touca cor clara, capacete preto, uma blusa de moletom na cor escura e uma calça jeans, e com uma arma em punho  anunciou o assalto levando a quantia aproximada de R$1.500,00(um mil e quinhentos reais) em dinheiro.  Do lado externo do estabelecimento outro individuo trajando blusa de moletom na cor escura calça jeans e capacete, aguardava seu comparsa em uma motocicleta YAMAHA/RD135, cor branca com uma listra rosa, sendo que a placa de identificação estava ocultada por um plástico preto. Apos a ação criminosa os autores evadiram no citado veículo em direção ao BAR ACONCHEGOS, sendo acompanhado por uma testemunha, o qual em determinado momento perdeu os autores de vista, próximo a Avenida FERNAO DIAS. Segue rastreamento.

PRISÃO EM VIRTUDE DE MANDADO-LAGOA DA PRATA: Por volta de 11:43 horas, a PM cumpriu um mandado de prisão conforme solicitação do PODER JUDICIARIO,  apresentando o senhor L.J.S., 26 anos, recolhido com Mandado de prisão em aberto e entregue na DePol para demais providencias em perfeitas condições física.

DISPARO DE ARMA DE FOGO-LAGOA DA PRATA: Por volta de 22:48 horas,a PM foi acionada na Rua AMAZONAS,  Bairro SANTA HELENA, onde o solicitante relatou que ouviu o barulho de uma motocicleta parando na porta de sua residência e em seguida ouviu outro barulho semelhante a uma bomba, quando repentinamente perceberam que o vidro da janela apresentava um orifício, tendo então avistado no guarda roupa do quarto uma marca de disparo causado por arma de fogo, sendo encontrado outro orifício dentro do referido móvel e um projétil de arma de fogo. Após realização de vistoria na varanda foi encontrado outro projétil que atingiu a estrutura metálica da janela e ficou caído sob o piso. No quarto onde foi efetuado o disparo dormem o solicitante e seu filho. Sendo que a janela alvejada esta a cerca de quarenta centímetros da cama de ambos. O solicitante não possui suspeitos. Segue rastreamento.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM

Robson Moraes

Robson Moraes Almeida, Farmacêutico, Bioquimico, Retratista e Editor do Lagoa da Prata Ponto Com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *