O fim do mundo foi adiado em Lagoa da Prata

O fim do mundo foi adiado em Lagoa da Prata

Da Redação – Lagoadaprata.com
Por Robson Moraes Almeida

Hoje pela manhã (21) a população de Lagoa da Prata acordou alardeada. Como ninguém sabia do que se tratava, muitos começaram o dia espalhando boatos referente as teorias de um barulho que atormentou a mente preocupada e curiosa dos moradores naquela madrugada.

As informações coletadas nas redes sociais, se dão conta que o barulho era muito forte e foi ouvido até em pontos bem longe do centro de Lagoa da Prata. O barulho, sumia e se intensificava e sumia fazendo ciclos. Alguns comentários nas redes sociais atribuiam ao barulho ao fim do mundo, barulhos fortes como trovões, explosões, e outros. Era clara a demonstração de preocupação!

Mas segundo informações ainda não oficiais, mas tranquilizantes, o barulho se tratava de uma válvula de escape de uma caldeira na Usina LDC – O som se dissipou devido a chuva. Segundo este nosso informante, existe possibilidade de ocorrer este fenomeno mais vezes durante a safra. O som só foi intensificado devido a chuva e o silêncio da madrugada. Não há motivos para preocupações.

Mas se o medo do fim do mundo realmente povoou sua mente, aproveite para ir na casa de Deus e agradecer pelo adiamento do fim do mundo, que mais uma vez seria iniciado em Lagoa da Prata. Depois estampam isso em jornais e o povo reclama que aqui acontece de tudo…

Robson Moraes

Robson Moraes Almeida, Farmacêutico, Bioquimico, Retratista e Editor do Lagoa da Prata Ponto Com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *